segunda-feira, 28 de maio de 2018

Branco Mello descobre tumor na laringe e se afasta dos Titãs
segunda-feira, maio 28, 2018


O vocalista e baixista dos Titãs, Branco Mello, descobriu que está com um tumor na laringe. O músico se afastará das atividades da banda por três meses para tratar a doença.

Segundo comunicado divulgado pela banda, o tumor foi diagnosticado "precocemente" e a banda seguirá em turnê, sem Branco, na divulgação da ópera rock "Doze Flores Amarelas". "Sérgio Britto, Tony Bellotto, Beto Lee e Mário Fabre continuarão na estrada, com a participação de Lee Marcucci - que já tocou com a banda e assumirá o baixo nesse curto período - honrando os compromissos dos Titãs até o retorno de Branco Mello", diz o texto.

Veja o comunicado a seguir.

Uma publicação compartilhada por Titãs (@titasoficial) em


* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.