segunda-feira, 28 de maio de 2018

Capital Inicial anuncia novo disco e lança música inédita; ouça
segunda-feira, maio 28, 2018


O Capital Inicial divulgou uma nova música, intitulada "Não Me Olhe Assim", e anunciou que vai lançar um álbum de inéditas. Intitulado "Sonora", o disco, primeiro da banda desde "Saturno" (2012), deve ter todas as suas faixas divulgadas, mensalmente, ao longo deste ano.

"Não Me Olhe Assim", primeiro single de "Sonora", tem produção de Lucas Silveira, vocalista e guitarrista da banda Fresno. "A letra, que fala sobre relacionamento, carrega ambiguidade e tem praticamente duas leituras. Uma delas é uma visão mais ortodoxa sobre a convivência. Por outro lado, o vídeo vai apresentar uma leitura alternativa à letra", afirma Dinho Ouro Preto, sobre a música, em comunicado à imprensa.

Ouça "Não Me Olhe Assim" no player a seguir.



* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.