Courtney Love é processada por ex-genro sob acusação de tentar matá-lo

Isaiah Silva ao lado de Frances Bean Cobain (Foto: Reprodução / Instagram)
Courtney Love está sendo processada por seu ex-genro, Isaiah Silva, que era casado com sua única filha com o falecido músico Kurt Cobain, Frances Bean Cobain. Segundo a "People", Silva acusa Love de "entrar em uma conspiração com várias pessoas para invadir sua casa, espancá-lo, sequestrá-lo e tentar matá-lo para recuperar o lendário violão de Cobain".

O violão mencionado por Isaiah Silva é um modelo Martin D-18E de 1959, usado por Kurt Cobain na gravação do "MTV Unplugged", registro ao vivo do Nirvana. Silva está com o instrumento desde que se divorciou de Frances Bean Cobain, em 2016, mas só recentemente conseguiu, por meio de acordo extrajudicial, oficializar a posse dele.

5 projetos que se tornariam reais se Kurt Cobain não tivesse morrido

De acordo com a acusação de Isaiah Silva, a conspiração de Courtney Love também é datada de 2016. Ele alega ter sido sequestrado, roubado, agredido e abusado sexualmente, no dia 3 de junho daquele ano, pelo ex-empresário de Britney Spears, Sam Lutfi, e outros dois homens. Além disso, ele diz que o trio tentou assassiná-lo. Tudo isso, segundo Silva, a mando de Love, que, ao lado de Frances Bean, também estaria recebendo drogas de Lufti.

Até o momento, Courtney Love não se manifestou publicamente sobre a acusação.

O violão

O violão Martin D-18E de 1959, utilizado por Kurt Cobain na gravação do "MTV Unplugged", do Nirvana, deixou de ser propriedade de Frances Bean Cobain recentemente. De acordo com o site TMZ, o processo sobre o instrumento chegou ao fim após acordo extrajudicial: a posse passou a ser de Isaiah Silva, também músico e ex-marido de Frances.

Frances Bean Cobain optou por ceder o violão para evitar que a ação judicial chegasse aos tribunais. Contudo, a herdeira de Kurt Cobain só chegou a um acordo com Isaiah Silva após a mãe do filho dele ter concordado em desocupar a casa onde vive o casal, em Los Angeles. O imóvel foi adquirido por Frances e voltará a ser propriedade de sua família.

O imbróglio entre Frances Bean Cobain e Isaiah Silva teve início com o divórcio do casal, em 2016. O músico pedia pensão mensal de US$ 25 mil pela separação, já que documentos apontam que Frances embolsa US$ 95 mil somente com direitos de imagem do pai.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Courtney Love é processada por ex-genro sob acusação de tentar matá-lo Courtney Love é processada por ex-genro sob acusação de tentar matá-lo Reviewed by Igor Miranda on quarta-feira, maio 30, 2018 Rating: 5