Coverdale sentiu vergonha por Blackmore não ir ao Rock Hall com Deep Purple


O vocalista David Coverdale relembrou, em entrevista ao Celebrity Page (transcrição via Ultimate Guitar), a indução do Deep Purple ao Rock And Roll Hall Of Fame, no ano de 2016. Na ocasião, além da formação MK II (Ian Gillan, Ritchie Blackmore, Roger Glover, Jon Lord e Ian Paice), foram homenageados os cantores Rod Evans, da MK I, e Coverdale, além do baixista e vocalista Glenn Hughes - os dois últimos, da line-up MK III.

Durante a rápida entrevista, David Coverdale disse que foi "fantástico" entrar para o hall da fama do rock. Contudo, ele destacou ter ficado "envergonhado" pela ausência de Ritchie Blackmore, que, ao lado de Rod Evans, não compareceu à cerimônia.

- Coverdale, Hughes e Lord tentaram reunião do Deep Purple com Blackmore

"Foi fantástico. Glenn Hughes e eu somos como os Righteous Brothers mais jovens. Apenas tivemos o melhor dos momentos. Não posso falar pelo resto dos caras do Deep Purple, mas Ritchie Blackmore deveria ter estado lá. Fiquei envergonhado por ele ter sido ameaçado de não ir e isso partiu meu coração. Nenhum de nós estaria naquele palco sem a contribuição de Ritchie Blackmore", afirmou Coverdale.

Na época, em um comunicado oficial, Ritchie Blackmore afirmou que recebeu uma carta do Rock And Roll Hall Of Fame dizendo que o empresário atual do Deep Purple, Bruce Payne, solicitou que ele não comparecesse. Posteriormente, a direção do Hall Of Fame negou ter pedido que Blackmore não fosse ao evento.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Coverdale sentiu vergonha por Blackmore não ir ao Rock Hall com Deep Purple Coverdale sentiu vergonha por Blackmore não ir ao Rock Hall com Deep Purple Reviewed by Igor Miranda on sexta-feira, maio 11, 2018 Rating: 5