quarta-feira, 23 de maio de 2018

Dave Grohl ainda não consegue ouvir os discos do Nirvana
quarta-feira, maio 23, 2018


Dave Grohl, frontman do Foo Fighters, admitiu, em entrevista à GQ, que ainda não consegue ouvir os discos que gravou com o Nirvana. Grohl foi o baterista da banda de 1990 até o fim, em 1994, causado pelo suicídio de Kurt Cobain.

"Quando Kurt morreu, sempre que o rádio estava ligado, meu coração se partia. Não coloco discos do Nirvana, não, embora sempre estejam em algum lugar. Entro no carro, está tocando. Vou a alguma loja, está tocando", afirmou.

Kurt Cobain queria sair do Nirvana, diz Courtney Love

As memórias relacionadas às gravações dos discos do Nirvana seguem vívidas, segundo Dave Grohl. "Lembro de tudo sobre aqueles discos, lembro até dos shorts que usava ou se estava nevando no dia em questão", disse.

Para o bem ou para o mal, Dave Grohl destacou que seus anos com o Nirvana foram importantes para lhe dar experiência. "Eu tinha 21... achei que sabia de tudo. E estar no Nirvana me mostrou o quão pouco eu sabia. Foi um dos pontos mais altos da minha vida, mas, claro, também foi um dos pontos mais baixos. Essas experiências se tornaram um fundamento sobre como sobreviver", pontuou.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.