sexta-feira, 18 de maio de 2018

Décadas depois, Dave Grohl se 'vinga' da 1ª ex-namorada como sonhava
sexta-feira, maio 18, 2018


O frontman do Foo Fighters, Dave Grohl, revelou, em entrevista à revista "GQ", que conseguiu "vingança" de sua primeira ex-namorada. E a situação aconteceu exatamente como ele afirma ter sonhado.

Grohl contou que se apaixonou pela garota, chamada Sandy Moran, quando tinha "11 ou 12 anos de idade". "Eventualmente, ficamos juntos. Eu a chamei para sair, ela aceitou e seguimos firme por quatro dias ou algo assim - ridículo", disse.

- Dave Grohl revela ter sofrido depressão em 2015

Após esses quatro dias, ela terminou o relacionamento. "Na mesma noite, tive esse sonho: estava tocando em uma arena, cheia de gente, e eu na frente, 'fritando' algum solo de guitarra, com a plateia indo à loucura. Então, olho para baixo e lá está ela, Sandy, na primeira fila, chorando muito. Ela olha e diz: 'Dave, por que terminei com você?'", contou.

Curiosamente, segundo Grohl, o sonho se tornou realidade mais de 30 anos depois. "Engraçado é que isso realmente aconteceu. Fizemos um show em Washington, DC, há alguns anos. Era como uma reunião escolar, com 400 velhos amigos na lista de convidados. Ouvi de alguém que Sandy queria ir. Claro, estou no palco, em minha cidade natal, da mesma forma que meu sonho de 35 anos atrás, detonando em um solo de guitarra e a vejo na primeira fila. A p*rra da Sandy Moran. Ela não está chorando: está apenas olhando para mim, balançando a cabeça tipo: 'seu c*zão'", afirmou.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.