Fã de Guns N' Roses, padre Reginaldo Manzotti quer gravar com Anitta


O padre Reginaldo Manzotti é, atualmente, um dos nomes mais conhecidos da música cristã brasileira. E ele acumula diversas influências no segmento, que englobam, inclusive, nomes da chamada música secular.

Um desses nomes é o Guns N' Roses. Em entrevista ao jornal Extra, o padre cantor revelou ser fã da banda. "Escuto de Guns N' Roses a sofrência", afirmou.

O novo disco do padre, intitulado "Tá na Mão de Deus", tem participações de nomes como Michel Teló e Simone e Simaria. E, ainda durante a entrevista, ele revelou ter o sonho de gravar com outro nome da música secular: Anitta.

"Eu queria gravar com a Anitta, queria atingir o público dela e que ela viesse abrilhantar o meu trabalho. Ela tem muita aceitação , é religiosa e já começamos umas tratativas. Se achar um funk que alguém compor, e eu me sentir tranquilo em cantar, não veria problemas. Mas dançar não vou conseguir", disse.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Fã de Guns N' Roses, padre Reginaldo Manzotti quer gravar com Anitta Fã de Guns N' Roses, padre Reginaldo Manzotti quer gravar com Anitta Reviewed by Igor Miranda on sábado, maio 05, 2018 Rating: 5