domingo, 20 de maio de 2018

'Flesh & Blood' é, mesmo, o melhor disco do Whitesnake? Joel Hoekstra comenta
domingo, maio 20, 2018


O vocalista David Coverdale havia chamado a atenção ao ter dito anteriormente, em entrevista ao jornalista Eddie Trunk, que o novo álbum do Whitesnake, "Flesh & Blood", é o melhor da história da banda. "Sei que é clichê, mas sei do que estou falando. Devo fazer isso após quase 50 anos", disse Coverdale, na ocasião.

Entretanto, será mesmo que "Flesh & Blood" tem força para se tornar o melhor disco da história do Whitesnake? Em entrevista ao podcast "Ouch You're On My Hair" (transcrição via Blabbermouth), o guitarrista Joel Hoekstra preferiu adotar uma visão mais sóbria com relação ao novo material.

HD travado e gripe de Coverdale atrasaram novo disco do Whitesnake

"Honestamente, eu estaria louco em dizer algo assim, porque é o primeiro álbum de inéditas que eu fiz com a banda. Ei, cara, estamos apenas tentando fazer o melhor disco que pudermos", disse Hoekstra.

O guitarrista afirmou, ainda, que entende a empolgação de David Coverdale. "Sei que David está realmente entusiasmado com isso. Acho ótimo que o entusiasmo dele é forte. Mas não quero agir assim para que todos se desapontem caso tenham um disco que gostem mais do que esse", disse ele.

Por fim, Joel Hoekstra jogou a "peteca" para as mãos de David Coverdale. "Muito disso virá de quais músicas David escolher, pois gravamos, acho, 18 músicas. Mesmo com faixas bônus, provavelmente teremos apenas 13 ou 14 músicas lançadas", afirmou.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.