sexta-feira, 25 de maio de 2018

Gene Hoglan, do Testament, substitui Charlie Benante em shows do Anthrax
sexta-feira, maio 25, 2018


O baterista Gene Hoglan, do Testament, está substituindo Charlie Benante nos shows do Anthrax pela América do Norte. As duas bandas estão excursionando juntas, como atrações de abertura do Slayer, em sua turnê de despedida. Lamb Of God e Behemoth também acompanham o trio na excursão.

Charlie Benante perderá alguns shows da turnê devido aos problemas gerados pela síndrome do túnel do carpo. Ainda não se sabe quanto tempo ele ficará fora.

O show realizado em Winnipeg, no Canadá, na última terça-feira (22), foi realizado com Gene Hoglan na bateria. Veja um vídeo a seguir.



* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.