terça-feira, 29 de maio de 2018

Gene Simmons recebe Paul Stanley em evento solo; veja vídeo
terça-feira, maio 29, 2018


Gene Simmons, vocalista e baixista do Kiss, recebeu a ilustre presença de Paul Stanley, também cantor e guitarrista da banda, durante um evento que promove "The Vault", seu box set solo. A apresentação conjunta aconteceu em Las Vegas, nos Estados Unidos, durante o último sábado (26).

- Leia: A péssima 1ª impressão que Paul Stanley teve de Gene Simmons

Durante o evento, os músicos conversaram com a plateia presente e tocaram um trecho de "Let Me Know". Assista a um vídeo que registra o encontro no player a seguir.



Paul Stanley compareceu ao evento após Gene Simmons ter dito, durante outra edição do evento em Nova York, que não conseguia trazer seu parceiro de banda de décadas a qualquer uma das apresentações. "Paul Stanley... ainda não consegui trazê-lo, mas veremos. Talvez eu dê alguns pincéis a ele", afirmou ele, na época, em aparente referência à dedicação de Stanley à pintura.

Após a repercussão da declaração de Gene Simmons, Paul Stanley disse, dias depois, pelo Twitter, que tentaria encontrar alguma brecha em sua agenda para participar de uma das edições da "Vault Experience". "Vou olhar minha agenda para ver quando posso me juntar ao meu 'irmão de outra mãe', Gene, em um de seus eventos Vault. Pode APOSTAR que irei!", afirmou, na época.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.