Izzy Stradlin revela como tem sido a vida fora do Guns N' Roses


O guitarrista Izzy Stradlin já não faz parte do Guns N' Roses desde 1991. Ele quase voltou à banda entre 2015 e 2016, durante a reunião que trouxe o também guitarrista Slash e o baixista Duff McKagan de volta, mas acabou ficando de fora após não chegar a um acordo financeiro com o vocalista Axl Rose.

Em recente entrevista ao The Wall Street Journal, Izzy Stradlin comentou, de forma breve, como tem sido sua vida atual fora do Guns N' Roses. Ele também não tem produzido muito em carreira solo - seu último disco, "Wave Of Heat", saiu em 2010.

Mitos e contradições sobre o "não" de Izzy Stradlin ao Guns N' Roses

"Quando criança, crescendo em uma cidade pequena (Lafayette, nos Estados Unidos), percebi que, se eu pudesse criar música... um dia, eu poderia estabelecer uma conexão com outras pessoas ao redor do mundo. Hoje em dia, componho músicas constantemente, viajo um pouco e aproveito o máximo de cada dia. A vida não é permanente. Tento manter isso em mente enquanto faço meu caminho", afirmou.

Conforme publicado anteriormente, em outro trecho da mesma entrevista, Izzy Stradlin falou sobre sua ausência na reunião do Guns N' Roses. "A atual turnê do Guns N' Roses tem sido muito bem sucedida para os caras. Minha não-participação acontece, simplesmente, por não termos conseguido alcançar um acordo durante o processo de negociação. É a vida. Às vezes as coisas não funcionam", afirmou.

Pelo Twitter, em 2016, Izzy Stradlin havia sido mais direto ao falar sobre sua ausência na reunião do Guns N' Roses. Na ocasião, o músico se manifestou após Axl Rose ter dito, em entrevista ao programa da TV Globo "Fantástico", que Stradlin ficou de fora porque ele é imprevisível.

"Você fala com ele (Izzy), acha que as coisas estão caminhando para um lado, mas caminham para outro, não dá para fazer nenhuma previsão com ele", disse Rose. Stradlin, então, rebateu: "Besteira. Eles não quiseram dividir a receita em partes iguais. Simples assim. Seguindo em frente".

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Izzy Stradlin revela como tem sido a vida fora do Guns N' Roses Izzy Stradlin revela como tem sido a vida fora do Guns N' Roses Reviewed by Igor Miranda on quarta-feira, maio 30, 2018 Rating: 5