Fã, Jeff Gutt diz que só quer seguir jornada do Stone Temple Pilots


O vocalista Jeff Gutt, do Stone Temple Pilots, falou sobre a nova etapa da carreira da banda em entrevista à rádio 91.1 WFPK, de Louisville, Estados Unidos. O cantor destacou que é apenas um grande fã do grupo e quer dar sequência ao legado construído anteriormente com Scott Weiland e, por algum tempo, com Chester Bennington - ambos os vocalistas já faleceram.

"Sabe de uma coisa? (Aceitei) Porque eu amo muito o Stone Temple Pilots e significou muito para mim como músico durante todo o meu processo - junto com outras bandas também. Eles, definitivamente, foram uma daquelas bandas que me influenciaram. Eu só queria continuar a jornada deles - por eles. Sinto que eles mereciam isso. Queria fazer isso mais por eles do que por qualquer outra coisa. Quero que eles continuem nessa jornada, sigam o crescimento do processo e que eles terminem forte", disse.

- Os 50 melhores discos de hard rock do século 21

Gutt destacou, ainda, que a decisão de continuar com o Stone Temple Pilots não foi dele, mas dos músicos remanescentes. "O fato de desejarem que eu fizesse isso... e eles não haviam encontrado o cara ainda. Eu estava no exterior quando começaram a procurar e, quando voltei, ainda não haviam encontrado. Eu pensei: 'cara, e eu?'. Se eles fossem fazer isso, seria importante que fosse feito da forma correta, sendo um fã. É por isso que entendo as pessoas atrás no show, com os braços cruzados, porque eu seria uma dessas pessoas. [...] No fim do dia, apenas estou tentando sentir a música e ser livre o máximo possível. Foi o que mais aprendi com Scott e que mais invejava nele - ele era tão corajoso e livre", afirmou.

O primeiro álbum do Stone Temple Pilots com Jeff Gutt, autointitulado, foi lançado em março deste ano.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Fã, Jeff Gutt diz que só quer seguir jornada do Stone Temple Pilots Fã, Jeff Gutt diz que só quer seguir jornada do Stone Temple Pilots Reviewed by Igor Miranda on terça-feira, maio 01, 2018 Rating: 5