quarta-feira, 23 de maio de 2018

Dave Mustaine diz ser influenciado musicalmente pelo filho
quarta-feira, maio 23, 2018


O líder do Megadeth, Dave Mustaine, revelou em recente entrevista ao SoundDiego (transcrição via Blabbermouth) que seu filho Justis, de 26 anos, o inspira musicalmente. Segundo Mustaine, Justis faz comentários importantes sobre suas composições.

O que Dave Mustaine pensa de quem o chama de 'bundão'

Dave tocou no assunto ao ser questionado sobre o que o inspira a continuar trabalhando em música nova. "Membros anteriores da banda", brincou, inicialmente, antes de responder de forma séria. "Acho que se você mantiver os ouvidos e olhos abertos e estiver ouvindo o que outras pessoas gostam, é isso", afirmou.

Em seguida, Mustaine falou sobre a influência de Justis. "Você pode aprender muito com seus filhos e amigos. Acredite ou não, meu filho me inspirou muito com música. Ele disse que certas coisas sobre as músicas que eu estava fazendo eram ótimas e outras coisas não eram. E ele também me inspirou quando estava fazendo o último disco ('Dystopia', de 2016), porque estava tendo um pouco de calmaria, aí ele veio e me lembrou de alguém que eu odeio até a morte. Ele dizia o nome do cara e eu me empolgava", disse.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.