sexta-feira, 25 de maio de 2018

Metallica faz doação a banco de comida e dedica dia a voluntariado
sexta-feira, maio 25, 2018


O Metallica fez uma doação de US$ 5 mil (cerca de R$ 18,2 mil, na cotação atual) para o SF-Marin Food Bank, um banco de comida de San Francisco, nos Estados Unidos. Os integrantes da banda também trabalharam por um dia - a última quarta-feira (23) - com a instituição de caridade.

7 composições que mostram como James Hetfield é bom letrista

Além das ações diretas ao SF-Marin Food Bank, o Metallica convidou seus fãs a serem voluntários de todos os bancos de comida comunitários listados no site FeedingAmerica.org. A ação fez parte da fundação All Within My Hands, lançada pela banda com o intuito de "dividir a fortuna" que conquistaram e "dar de volta às comunidades" que os apoiaram nas últimas décadas, com foco em instituições de caridade, programas de educação musical e bancos de comida locais nos Estados Unidos.

"Um imenso 'obrigado' a todos os fãs do Metallica que participaram no primeiro All Within My Hands Foundation Day Of Service em bancos de comida por todo o território americano. Encorajamos a família Metallica a oferecer seu tempo como voluntária sempre que possível, já que as pessoas boas que administram esses bancos de comida sempre precisam de ajuda", diz parte de uma recente publicação feita no Facebook.





* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.