quinta-feira, 24 de maio de 2018

Mito de que Kurt Cobain não queria sucesso é mentira, diz Courtney Love
quinta-feira, maio 24, 2018


Durante entrevista para a "GQ" (via Alternative Nation), a viúva de Kurt Cobain, Courtney Love, refutou o "mito" de que o líder do Nirvana não queria ter sucesso. As especulações diante dessa hipótese sempre existiram devido a diversas declarações de Cobain, que sempre se posicionou contra o mundo do showbusiness e das celebridades.

Kurt Cobain queria sair do Nirvana, diz Courtney Love

"Há o mito de que Kurt não queria o sucesso. É bobagem. Ele trabalhou muito para formar a banda certa. Kurt amava a forma que eles haviam feito aquilo e tiraram Michael Jackson das paradas, mas ele nunca aproveitou aquilo", disse.

Para Courtney Love, o Nirvana nunca teve qualquer discordância com relação ao sucesso. "Dave era acolhedor sobre isso, assim como Kurt. O sucesso é um belo banho quente de amor vindo do mundo exterior, mas também é um péssimo professor", afirmou.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.