Mulher morde perna da vocalista do Life Of Agony durante show; veja vídeo


O Life Of Agony passou por uma situação inusitada durante um show realizado em San Diego, nos Estados Unidos, durante a última terça-feira (21). A vocalista Mina Caputo teve a sua perna mordida por uma mulher que estava na plateia da casa de shows.

Por meio de uma publicação na rede social Twitter, Mina Caputo divulgou a foto da mulher e pediu que ela seja proibida de estar em shows. "Essa garota me agrediu e mordeu fanaticamente a minha perna no show em San Diego. Ela ainda está por aí. Todas as casas de shows e bandas deveriam bani-la de estar em shows. Ela é doente. Obrigado aos fãs que nos separaram. Não preciso de cuidados médicos, graças a Deus. Respeito à polícia de San Diego por ajudar", afirmou.

O incidente ocorreu dias após um show do Life Of Agony ter sido cancelado, em Las Vegas, após a ameaça de um ataque terrorista. Veja, abaixo, o tweet de Mina Caputo e alguns vídeos da ocasião.




* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Mulher morde perna da vocalista do Life Of Agony durante show; veja vídeo Mulher morde perna da vocalista do Life Of Agony durante show; veja vídeo Reviewed by Igor Miranda on quarta-feira, maio 23, 2018 Rating: 5