Brad Wilk comenta chances de reunião do Rage Against the Machine


O baterista Brad Wilk falou, em entrevista ao podcast Let There Be Talk (transcrição via Alternative Nation), sobre a possibilidade de reunião do Rage Against The Machine. A banda voltou em 2007 para uma série de shows e permaneceu na ativa até 2011, quando entrou em hiato novamente.

Wilk afirmou que o vocalista Zack de la Rocha não está completamente fora da música, diferente do que muitos acreditam. "Ele não se foi por completo. Ele lançou o 'One Day as a Lion' (2008) e um single há alguns anos, então, não está completamente fora. Sei que ele está trabalhando na música constantemente", disse.

Em seguida, o músico disse que nada o faria mais feliz do que uma reunião do Rage Against The Machine. "É apenas uma questão de estarmos na mesma página. Se vai acontecer de novo ou não, eu não faço ideia, mas sei que, pelo menos, nós quatro estamos amigáveis e podemos conversar entre nós e até sair juntos em certa ocasião, então, acho que queremos ser amigos mais do que qualquer coisa. Quantas bandas ficaram por aí por mais de cinco anos? Estamos aí desde 1991", afirmou.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Brad Wilk comenta chances de reunião do Rage Against the Machine Brad Wilk comenta chances de reunião do Rage Against the Machine Reviewed by Igor Miranda on sexta-feira, maio 04, 2018 Rating: 5