Vinnie Vincent passou por mudança de sexo? Veja o que ele tem a dizer

Já faz algum tempo que rumores apontam que Vinnie Vincent, ex-guitarrista do Kiss, passou por uma cirurgia para mudança de sexo. Em entrevista ao programa “Noize In The Attic”, da rádio WESU (transcrição via Blabbermouth), o músico, enfim, falou sobre os boatos, embora tenha evitado uma resposta direta para a pergunta.

Ao ser questionado se está vivendo como mulher, Vinnie Vincent respondeu: “Não que eu saiba. Não sei de onde vieram com essas coisas. Mas, veja, se eu responder isso, a mística se vai. Todos amam a mística. Acho que amam a mística, pois não sabem. Então, talvez eu diga: ‘vou deixar que vocês decidam’. Mas, então, todos ainda estão falando”.

- Advertisement -

– Vinnie Vincent reaparece e fala sobre Kiss, Invasion e reclusão

O músico continuou a responder de forma ainda mais prolixa. “Eu me confundo o tempo todo com outra coisa, mas o que posso fazer? Então, quando alguém… você os corrige e eles dizem: ‘não entendo’. Então, dizem: ‘bem…’. ‘Então, não vou te corrigir’. Então, talvez seja assim”, disse.

Leia também:  Korn, Gojira e Spiritbox anunciam turnê norte-americana na época do Knotfest Brasil

Em seguida, Vinnie Vincent comentou sobre a tentativa de uma emissora de TV da Suécia em entrevistá-lo após tantos anos fora da mídia. Os responsáveis pelo filme, lançado em 2017, acabaram por reacender o boato de que o guitarrista estaria vivendo como mulher.

Vincent disse que “não fazia ideia” de que uma equipe de filmagem da Suécia estava procurando por ele. “Ninguém fez contato comigo, ninguém me contou. Não vou na internet digitar meu nome ou fico me perguntando o que estão falando de mim. Tive outros problemas na minha vida na época, então, procurar o que estavam falando de mim, não sei… não estava interessado nisso na época”, afirmou.

Leia também:  Liam Gallagher se arrepende de seus anos de farra: “é hora de desfazer isso”

O guitarrista também destacou que recebeu um e-mail, recentemente, perguntando sobre a situação relacionada ao documentário. “Alguém, há um mês, me mandou um e-mail dizendo: ‘Sou da Suécia. Então, qual é a sensação ao saber que uma equipe de filmagem de outro país foi à América para procurar por você e que isso se transformou em um documentário? E eles não te encontraram. E não sabemos se é verdade que você era uma garota indo a um bar’., E eu pensei: ‘O que é isso?’. Ainda não assisti, mas quero ver para entender o que eles acharam que havia encontrado”, disse.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasVinnie Vincent passou por mudança de sexo? Veja o que ele tem...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades