Sammy Hagar mandou mensagem de aniversário para Alex Van Halen, mas ficou no vão


O vocalista Sammy Hagar revelou, em entrevista a Eddie Trunk (transcrição via Blabbermouth), que tentou falar com Alex Van Halen na data do aniversário do baterista. No último dia 8 de maio, o músico fez 65 anos. No entanto, Hagar revelou que não obteve retorno da mensagem que enviou ao antigo colega de Van Halen.

"Entrei em contato com Al no aniversário dele. Enviei a ele uma mensagem de texto legal, um e-mail e uma mensagem de telefone, dizendo: 'Ei, Sammy aqui. Senti sua falta, amigo. Espero que esteja bem. Feliz aniversário. E se quiser se juntar para conversar, sermos amigos, aqui está meu e-mail, meu número e o telefone da minha casa'. Também disse: 'Como Ed (Eddie Van Halen, guitarrista e irmão de Alex) está? Espero que esteja saudável. Envie lembranças a ele'", disse.

- Leia: Sammy Hagar ajuda banda que teve equipamento de US$ 70 mil roubado

Em seguida, Hagar revelou que não recebeu resposta de Alex. "Nada. Nada! Oooh! A água não passou por baixo daquela ponte. E quando olhei para a ponte, estava seca. Não há uma gota que desça por baixo daquela ponte", afirmou.

O ex-vocalista do Van Halen revelou, ainda, que convidou David Lee Roth, cantor original e atual da banda, para participar do show "Hide Tide Beach Party & Car Show", que fará em outubro, em Huntington Beach, na Califórnia. "Convidamos Roth, o chamamos para vir e fazer uma jam com minha banda no festival. Sabe o que o funcionário dele disse? 'Oh, parece interessante, vou perguntar a Dave'. Depois, silêncio mortal", concluiu, aos risos.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Sammy Hagar mandou mensagem de aniversário para Alex Van Halen, mas ficou no vão Sammy Hagar mandou mensagem de aniversário para Alex Van Halen, mas ficou no vão Reviewed by Igor Miranda on sábado, junho 30, 2018 Rating: 5