terça-feira, 5 de junho de 2018

Novo disco de Ann Wilson tem covers de ídolos falecidos recentemente
terça-feira, junho 05, 2018


A cantora Ann Wilson, do Heart, divulgou mais detalhes de seu próximo álbum. "Immortal", registro de covers, será lançado no próximo dia 14 de setembro, pela BMG Records.

Em "Immortal", Ann Wilson apresenta uma série de músicas feitas por artistas falecidos nos últimos anos. Canções de nomes como Chris Cornell, Leonard Cohen, Amy Winehouse, Tom Petty e David Bowie, entre outros, aparecem no álbum.

- A agressão que congelou o Heart e separou as irmãs Wilson

Ann Wilson conta, ainda, com algumas participações especiais em "Immortal". Warren Haynes toca em "Luna" (Tom Petty) e "You Don't Own Me" (Lesley Gore). Ben Mink, por sua vez, colabora com "A Thousand Kisses Deep" (Leonard Cohen) e "Back To Black" (Amy Winehouse).

Veja, abaixo, a tracklist de "Immortal".

01. A Different Corner (George Michael)
02. A Thousand Kisses Deep (Leonard Cohen)
03. Back To Black (Amy Winehouse)
04. Baker Street (Gerry Rafferty)
05. I Am The Highway (Audioslave, em homenagem a Chris Cornell)
06. I'm Afraid Of Americans (David Bowie)
07. Life In The Fast Lane (Eagles, em homenagem a Glenn Frey)
08. Luna (Tom Petty)
09. Politician (Cream, em homenagem a Jack Bruce)
10. You Don't Own Me (Lesley Gore)

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.