sexta-feira, 29 de junho de 2018

Avenged Sevenfold interrompe show em festival após fã desmaiar; assista
sexta-feira, junho 29, 2018


O Avenged Sevenfold chamou a atenção ao interromper o show que fazia no festival Graspop Metal Meeting, na última sexta-feira (22), após um fã na plateia ter desmaiado. Os seguranças foram chamados para ajudar a pessoa e a performance só foi retomada depois que o atendimento foi realizado.

O fato ocorreu enquanto o Avenged Sevenfold tocava a música "Bat Country". Ao perceber que havia um fã desmaiado na plateia, o vocalista M. Shadows pediu que a banda parasse de tocar e que os seguranças agissem.

Avenged Sevenfold: presente e futuro em entrevista com Zacky Vengeance

A plateia reagiu com aplausos e M. Shadows, então, fez elogios à postura do público. A banda fez uma pequena pausa nos bastidores, até que a situação se normalizasse, e, depois, seguiu com a performance.

Assista ao momento, captado em vídeo.



* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.