quarta-feira, 20 de junho de 2018

Rapper Azealia Banks diz que gostaria de mijar em Marilyn Manson
quarta-feira, junho 20, 2018


Uma curiosa publicação de Azealia Banks, em seu perfil no Instagram, tem chamado a atenção. Na seção Stories, conforme publicado pelo Rockline, a rapper postou que gostaria de "mijar" no cantor Marilyn Manson.

- Leia: Marilyn Manson conta que mijava nas refeições do Korn

"Quero muito mijar em Marilyn Manson... em uma metade, porque ele se nomeou a partir de um supremacista branco (Charles Manson) e só abusa de mulheres brancas em seus vídeos (ou seja, eu sei que ele nunca ousaria mexer com uma mulher negra), e, em outra, porque tenho uma forte sensação de que ele gosta de m*rdas como essa. Marilyn Manson precisa levar uma mijada de Azealia Banks. Alguém faça isso acontecer", afirmou Azealia Banks.


Conhecida por seus comentários polêmicos nas redes sociais, Azealia Banks chegou a fazer críticas ao Brasil no início de 2017. "Quando esses anormais do terceiro mundo vão parar de fazer spam com esse inglês errado falando sobre algo que não sabem? É hilário ser chamada de 'black whore' (vadia negra) por brasileiros brancos. Eles deveriam se preocupar com a economia primeiro", disse ela, na ocasião, antes de receber duras respostas, especialmente de brasileiros.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.