quinta-feira, 21 de junho de 2018

Black Veil Brides vai acabar, diz baixista; vocalista não está sabendo
quinta-feira, junho 21, 2018


O baixista Ashley Purdy disse, em entrevista ao "Another FN Podcast" (transcrição via Metal Injection), que o Black Veil Brides vai encerrar suas atividades após o fim da "Warped Tour". Ouvido posteriormente, o vocalista Andy Black afirmou desconhecer tal informação.

Durante a entrevista, Ashley Purdy disse: "Começamos na quinta-feira a 'Warped Tour' em Pomona e vamos fazer oito shows pela região sul da Califórnia. E é aí que você verá Black Veil Brides pela última vez em suas vidas inteiras. Então, é melhor você ir, porque vai ser isso. Melhor nos ver antes de não nos ver".

Em seguida, Purdy demonstrou que o restante dos integrantes do Black Veil Brides não estariam de acordo com os rumos da carreira de Andy Black. "Para ser honesto, vocês já sabem que Andy Black está fazendo sua p*rra de próxima coisa, então o resto de nós fará algo separado e mais facilmente. Nada mais, nada menos", afirmou.

Procurado, Andy Black destacou que não está sabendo do fim do Black Veil Brides. "É a primeira vez que ouvi falar de qualquer 'separação'. Até onde sei, não há planos para acabar com a banda depois da 'Warped Tour'. Ou, pelo menos, se há, eu não estava ciente deles. Estamos nos estágios iniciais de um grande lançamento retrospectivo de 10 anos. E o meu foco no que se refere ao BVB está nisso e nos próximos shows da Warped Tour", disse.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.