quarta-feira, 6 de junho de 2018

Branco Mello, dos Titãs, começa tratamento contra câncer nesta semana
quarta-feira, junho 06, 2018


O vocalista e baixista dos Titãs, Branco Mello, falou pela primeira vez após ter sido anunciado que ele está com um tumor na laringe. Afastado das atividades da banda por três meses para tratar a doença, o músico agradeceu o apoio que tem recebido dos fãs.

Branco Mello descobre tumor na laringe e se afasta dos Titãs

"Meus queridos! Agradeço o carinho, a força e a energia que vocês estão mandando... Essa semana começo o tratamento!!!! Logo mais estarei de volta aos palcos!! Beijos", publicou Branco Mello, no Facebook.



Segundo comunicado divulgado anteriormente pela banda, o tumor foi diagnosticado "precocemente" e a banda seguirá em turnê, sem Branco, na divulgação da ópera rock "Doze Flores Amarelas". "Sérgio Britto, Tony Bellotto, Beto Lee e Mário Fabre continuarão na estrada, com a participação de Lee Marcucci - que já tocou com a banda e assumirá o baixo nesse curto período - honrando os compromissos dos Titãs até o retorno de Branco Mello", diz o texto.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.