terça-feira, 19 de junho de 2018

Bruce Dickinson lança a rara música 'Eternal' na internet; ouça
terça-feira, junho 19, 2018


O vocalista Bruce Dickinson divulgou, nas plataformas digitais, a música "Eternal". Considerada rara, a canção integrou, como faixa bônus, a versão japonesa de "Tyranny Of Souls", álbum solo do cantor lançado em 2005.

- Leia: Bruce Dickinson revela por que saiu do Iron Maiden em 1993

Ouça "Eternal" a seguir, via Spotify.



"Eternal" fará parte da trilha sonora do documentário "Scream For Me Sarajevo", que retrata um show que o vocalista Bruce Dickinson fez na cidade de Sarajevo, Bósnia, em 1994, em meio à Guerra da Bósnia. O filme será lançado em DVD, Blu-Ray e digital no próximo dia 29 de junho, por meio da Eagle Vision.

A trilha sonora do documentário, que chega em CD e LP duplo, sairá no mesmo dia, por meio da BMG Records. Além de "Eternal" e outras músicas presentes nos álbuns da carreira solo de Bruce Dickinson, a trilha sonora conta com três faixas consideradas raras. São elas: "Acoustic Song", presente apenas como bônus da compilação "Best Of Special Edition", de 2001; uma versão ao vivo de "Inertia", lançada somente como bônus do relançamento de "Skunkworks", divulgada em 2005.

A pré-venda de ambos os materiais já está aberta. Os pedidos podem ser feitos pelo site www.screamformesarajevo.com, da PledgeMusic.

Confira, abaixo, um trailer que destaca a edição em formatos domésticos de "Scream For Me Sarajevo".



Veja, a seguir, a tracklist da trilha sonora de "Scream For Me Sarajevo".

01. Change Of Heart
02. Tears Of The Dragon
03. Gods Of War
04. Darkside Of Aquarius
05. Navigate The Seas Of The Sun
06. Road To Hell
07. Arc Of Space
08. Omega
09. River Of No Return
10. Power Of The Sun
11. Strange Death In Paradise
12. Inertia (Live)
13. Acoustic Song
14. Eternal

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.