Canarinho Pistola, da seleção brasileira, posa ao lado de estátua dos Beatles


O Canarinho Pistola, nome popularmente dado ao novo modelo do mascote da seleção brasileira de futebol, posou para uma foto ao lado de uma estátua dos Beatles em Liverpool, na Inglaterra, no último fim de semana. A imagem foi divulgada no perfil oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Instagram, e tem feito bastante sucesso, com mais de 60 mil curtidas e dezenas de comentários.

"Olha só quem chegou em Liverpool! Será que essa banda aí tá precisando de mais um integrante?", diz a legenda da publicação (clique aqui para ver o post).

A imagem foi feita durante a passagem da seleção brasileira por Liverpool, onde conquistou uma vitória, por 2 a 0, durante amistoso contra a equipe da Croácia. Os atletas se preparam para a Copa do Mundo, que acontece na Rússia.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Canarinho Pistola, da seleção brasileira, posa ao lado de estátua dos Beatles Canarinho Pistola, da seleção brasileira, posa ao lado de estátua dos Beatles Reviewed by Igor Miranda on segunda-feira, junho 04, 2018 Rating: 5