segunda-feira, 18 de junho de 2018

Ouça emocionante dueto de Chris Cornell e filha cantando 'Nothing Compares 2 U'
segunda-feira, junho 18, 2018


O Dia dos Pais foi celebrado nos Estados Unidos no último domingo (17). E, na data, a filha de Chris Cornell, Toni Cornell, relembrou o pai ao divulgar um emocionante dueto de "Nothing Compares 2 U", feito por eles meses antes de Chris tirar a própria vida, em maio do ano passado.

"Nothing Compares 2 U" é uma composição original de Prince. A música foi gravada por Sinéad O'Connor e se tornou um hit no início da década de 1990.

"Papai, eu te amo e sinto muito a sua falta. Você foi o melhor pai que qualquer um poderia ter. Nossa relação era tão especial e você sempre estava lá por mim. Você me deu coragem quando eu não a tinha. Você acreditou em mim quando eu não acreditava. Sinto falta de seu amor todos os dias. Gravar essa música com você foi uma experiência especial e incrível que eu gostaria de repetir 100 vezes - e sei que você também. Feliz Dia dos Pais, papai, nada se compara a você", diz um texto escrito por Toni e compartilhado na descrição do vídeo do dueto, publicado no YouTube.

Ouça o dueto de Chris e Toni Cornell a seguir.



* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.