quinta-feira, 14 de junho de 2018

Nova Janis Joplin? Menina de 13 anos é aplaudida de pé no 'America's Got Talent'
quinta-feira, junho 14, 2018


A participação da jovem Courtney Hadwin, de apenas 13 anos, no 'America's Got Talent' da última terça-feira (12), ainda está dando o que falar. A garota impressionou com sua performance e está sendo chamada até de 'nova Janis Joplin'.

Ao conversar com os jurados, Courtney Hadwin está, visivelmente, muito nervosa. O pai da garota contou, antes, que ela era muito tímida e reclusa.

- Leia: The Black Crowes só voltaria na falta de dinheiro, diz baterista

A situação mudou quando Courtney começou a cantar. Ela fez uma performance irretocável de 'Hard to Handle', clássico do soul de Otis Redding e regravada décadas depois pelos Black Crowes. A apresentação foi tão boa que todas as pessoas presentes - incluindo os jurados - a aplaudiram de pé.

A comparação com Janis Joplin foi, inclusive, feita por um dos jurados, Howie Mandel. "Você não é dessa era. Você é de um tempo completamente diferente", afirmou ele.

Assista a seguir.



* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.