quarta-feira, 6 de junho de 2018

Dave Grohl faz pegadinha com queda no palco em show do Foo Fighters na Suécia
quarta-feira, junho 06, 2018


Dave Grohl, vocalista e guitarrista do Foo Fighters - e descrito de forma exemplar pela Van do Halen como "o Ivo Holanda do rock" -, fez uma pegadinha com os fãs durante um show em Gotemburgo, na Suécia, na última terça-feira (5).

Logo durante o início da apresentação, Dave Grohl colocou no palco um dublê, vestido com roupas pretas, que caiu do palco e deixou muita gente preocupada. Após a queda do dublê, o verdadeiro Grohl apareceu e comandou o início do show do Foo Fighters.

- Dave Grohl não voltou à bateria no Foo Fighters graças a Kurt Cobain

A brincadeira foi feita justamente em Gotemburgo porque foi durante um show na cidade sueca que Grohl quebrou a perna, em 2015.

Assista a um vídeo da pegadinha a seguir.



* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.