segunda-feira, 4 de junho de 2018

Fã é expulso de show do Slayer no Canadá e tenta voltar nadando
segunda-feira, junho 04, 2018


Para qualquer headbanger, perder um show do Slayer já é, por si só, algo terrível. Deixar de presenciar uma apresentação da banda durante sua turnê de despedida, então, é uma situação ainda mais amarga - ainda mais quando você é o único culpado por isso.

Ciente disso, um homem que foi expulso de um show do Slayer em Toronto, no Canadá, no último dia 29 de maio, fez o que estava em seu alcance para poder retornar ao lugar da apresentação, que acontecia em uma ilha: após ter sido retirado do local, o fã entrou no mar e nadou de volta para ter acesso à performance novamente.

- Por que a aposentadoria do Slayer impressiona tanto

Como era de se esperar, o plano não deu certo: o homem foi detido pelas autoridades presentes e, em seguida, recebeu cuidados médicos, já que estava sofrendo de hipotermia. Imagens do ocorrido foram divulgadas por Scott Ian, guitarrista do Anthrax, que excursiona com o Slayer atualmente ao lado de Lamb Of God, Behemoth e Testament.

Clique aqui para ver as fotos compartilhadas por Scott Ian.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.