sexta-feira, 22 de junho de 2018

Helloween toca com Kreator e Arch Enemy no Chile; bandas devem vir ao Brasil
sexta-feira, junho 22, 2018


O Helloween revelou, nesta sexta-feira (22), que trará a turnê "Pumpkins United", com o vocalista Michael Kiske e o guitarrista Kai Hansen, de volta à América do Sul. A apresentação confirmada pela banda acontece na Movi Star Arena de Santiago, Chile, no dia 31 de outubro, e contará com performances de abertura de Kreator e Arch Enemy.

- Leia: 'Michael Kiske é um bom amigo, algo que nunca esperava', diz Andi Deris

"América Latina: prepare-se para a 'Pumpkins United Part 2!!! Estamos felizes em anunciar nossa primeira data no Chile, na Movistar Arena, na noite de Halloween. Vamos celebrar juntamente de Kreator e Arch Enemy, então, nos vemos lá", diz a publicação da banda, no Facebook, que informa, ainda, que os ingressos já estão à venda.



De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, do Destak Jornal, o show conjunto de Helloween, Kreator e Arch Enemy também deve vir ao Brasil. Outro país que pode entrar na rota é Argentina.


Foi justamente no Brasil que o Helloween abriu, em outubro de 2017, a turnê "Pumpkins United". A excursão marcou o retorno de Michael Kiske e Kai Hansen à banda, sem abrir mão de ninguém da formação composta por Andi Deris nos vocais, Michael Weikath e Sascha Gerstner nas guitarras, Markus Grosskopf no baixo e Dani Loble na bateria.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.