quinta-feira, 7 de junho de 2018

Integrantes do Deep Purple não vão se aposentar após turnê final, diz Steve Morse
quinta-feira, junho 07, 2018


O guitarrista Steve Morse reafirmou, em entrevista ao Koztimes.com, que vai continuar na música após a aposentadoria do Deep Purple, que está em sua turnê de despedida, "The Long Goodbye Tour". Durante a conversa, o músico foi além e disse que seus colegas de banda também devem seguir em atividade mesmo com o fim das atividades da banda.

"Para mim, pessoalmente, é uma turnê de despedida. Para os outros caras, acho que eles vão continuar tocando. Talvez em outras bandas, projetos especiais ou como convidados", disse Steve Morse, sobre os demais integrantes do Deep Purple.

- Entrevista: Steve Morse fala sobre "adeus" do Deep Purple, Brasil e futuro

Em seguida, Morse também falou sobre seus planos individuais. "Também planejo continuar na música, mas não tão ativamente como agora. Mas você percebe que quando a música é, por tantos anos, a coisa mais importante em sua vida, é impossível abandonar em um dia. Em geral, sei que os caras não vão se aposentar. Eles preferem morrer no palco do que na cama", afirmou.

Atualmente, o Deep Purple está na perna europeia de sua turnê de despedida, "The Long Goodbye Tour". A próxima etapa é uma excursão pela América od Norte ao lado do Judas Priest, entre agosto e setembro.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.