terça-feira, 5 de junho de 2018

Iron Maiden já tem ideias de músicas para próximo disco
terça-feira, junho 05, 2018


O baixista Steve Harris revelou, em entrevista ao Mariskal Rock e à revista "Heavy", que o Iron Maiden já tem ideias de músicas para seu próximo disco. A ideia é gravar um novo álbum em 2019.

Inicialmente, Harris falou sobre os próximos planos do Iron Maiden, que está com a turnê "Legacy Of The Besat". "Como é normal depois de uma longa turnê, faremos uma pausa para descanso. Falo dos outros, pois eu tenho alguns shows com o British Lion pelo Canadá, América Latina e Japão e vou ter que colocar a banda de novo no ponto", afirmou.

- Iron Maiden começa nova turnê resgatando músicas 'esquecidas' nos shows

Em seguida, o baixista falou sobre o possível próximo disco do Maiden. "Acredito que no início do ano (de 2019), nos reuniremos para começar a trabalhar em novas músicas. Na verdade, já temos várias ideias e algumas músicas já meio montadas. Vocês conhecem a gente: o Iron Maiden não para e já temos em mente o conceito de um novo disco", disse.

O último álbum de inéditas lançado pelo Iron Maiden foi em 2015: "The Book Of Souls".

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.