terça-feira, 12 de junho de 2018

Líder do The Darkness critica comportamento de Ozzy Osbourne nos bastidores
terça-feira, junho 12, 2018


Ozzy Osbourne e The Darkness estiveram entre as atrações do festival Sweden Rock Festival, na última semana. Embora tenham tocado no mesmo festival, os músicos não se encontraram - e uma razão curiosa esteve por trás disso.

Em uma publicação feita pelo Twitter, o vocalista e guitarrista do The Darkness, Justin Hawkins, contou que todas as bandas que estavam nos camarins durante o momento da chegada de Ozzy Osbourne ao Sweden Rock tiveram que permanecer trancadas por um tempo até que o Madman se instalasse no local. O motivo não foi revelado por Hawkins, mas o músico ironizou a situação.

- The Darkness: a conturbada saída do líder Justin Hawkins

"O backstage está todo trancado! Ozzy está chegando ao Sweden Rock Festival, então, ninguém está autorizado a deixar os camarins! Os céus que protejam a atração principal de ter que aguentar um encontro com algum colega artista...", publicou Justin Hawkins pelo Twitter.



Em outra mensagem, Justin Hawkins relatou mais uma situação desagradável envolvendo Ozzy Osbourne. "Certa vez, fomos convidados para entrevistar Ozzy para a (revista) 'Metal Hammer'. Então, ficou claro que nos buscariam em um 'carro escurecido' para que não pudéssemos ver para onde seríamos levados. Eu, (não-)educadamente, recusei a oportunidade", postou o músico.



* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.