segunda-feira, 11 de junho de 2018

Kanye West lança música com riff de Kurt Cobain; ouça
segunda-feira, junho 11, 2018


Os rappers Kanye West e Kid Cudi lançaram, na última sexta-feira (8), um álbum colaborativo chamado "Kids See Ghost". E a última faixa do disco conta com uma criação de Kurt Cobain, líder do Nirvana que tirou a própria vida em 1994.

A música em questão é "Cudi Montage". O sample da canção foi baseado em um riff de violão de Kurt Cobain que foi lançado anteriormente na música "Burn The Rain", que faz parte da trilha sonora do documentário "Montage Of Heck", que conta a trajetória do próprio líder do Nirvana.

- Leia: Kurt Cobain queria sair do Nirvana, diz Courtney Love

Ouça a música "Cudi Montage" a seguir.



Ouça a gravação de "Burn The Rain" que deu origem a "Cudi Montage".



* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.