Marilyn Manson conta que mijava nas refeições do Korn


Marilyn Manson e Rob Zombie vão excursionar juntos pela América do Norte com a turnê "Twins Of Evil: The Second Coming Tour". E, em um vídeo promocional, falaram sobre as lembranças que um têm sobre a primeira música que ouviu do outro.

Rob Zombie cita que, embora não se lembre de quando ouviu uma música de Marilyn Manson pela primeira vez, consegue se recordar da ocasião inicial em que viu a banda no palco. Segundo ele, Manson estava abrindo para o Danzig.

'Linkin Park soava como Backstreet Boys com Korn', diz Marilyn Manson

"Era o Danzig, definitivamente... e o Korn era antes da gente. Eu costumava mijar nas refeições deles", disse Marilyn Manson. "Bem, você tem que fazer o que deve ser feito", complementa Rob Zombie.

"Não, só era engraçado, mas eles tocavam antes da gente", disse Marilyn Manson, antes de Rob Zombie perguntar: "era na comida do Korn ou do Danzig?". Manson, então, responde: "Não, era a do Korn. Do Danzig, eu usava o ônibus deles para relações sexuais".

Assista ao vídeo, com legendas em português, a seguir.



* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Marilyn Manson conta que mijava nas refeições do Korn Marilyn Manson conta que mijava nas refeições do Korn Reviewed by Igor Miranda on domingo, junho 03, 2018 Rating: 5