sexta-feira, 1 de junho de 2018

Matanza anuncia seu fim para outubro deste ano
sexta-feira, junho 01, 2018


O Matanza anunciou que vai encerrar suas atividades em outubro deste ano. Citando "questões pessoais que precisam ser atendidas, possibilidades profissionais que precisam ser contempladas e necessidades artísticas que nos levam a caminhos distintos", a banda informou que seu festival próprio, o Matanza Fest, vai marcar parte da despedida, com quatro datas em Porto Alegre (7/7), São Paulo (21/7), Juiz de Fora (27/7) e Rio de Janeiro (28/7).

"Temos muito orgulho dos amigos que fizemos e das parcerias que consolidamos, que tanto nos deram alegrias como nos fortaleceram. Mas estamos finalizando os trabalhos com o Matanza justamente para que possamos ver e fazer as coisas de um jeito diferente", explicou a banda.

Veja o comunicado na íntegra a seguir.



* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.