segunda-feira, 25 de junho de 2018

Metallica e Beyoncé farão shows no Brasil em 2019, diz jornalista
segunda-feira, junho 25, 2018


O colunista Ancelmo Gois, do jornal 'O Globo', afirmou que a banda Metallica e a cantora Beyoncé devem vir ao Brasil para shows no início de 2019. Obviamente, os artistas não irão se apresentar juntos.

Não há informações sobre datas e cidades das turnês, no entanto, Ancelmo Gois afirmou que os contratos com a Live Nation, produtora de eventos em escala mundial, estão "quase prontos".

Saiba quais os discos de rock e metal mais vendidos em 2018 (até agora)

A última passagem do Metallica pelo Brasil aconteceu durante o festival Lollapalooza Brasil, em 2017. Na ocasião, eles promoviam o disco "Hardwired... To Self-Destruct", lançado no fim de 2016.

Beyoncé, por sua vez, veio ao país pela última vez em 2013. Embora o texto de Ancelmo Gois não especifique, a cantora pode vir ao Brasil com o marido, o rapper Jay-Z, pois estão em uma turnê conjunta chamada "On The Run II".

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.