terça-feira, 19 de junho de 2018

Mick Jagger volta a ser 'pé-frio da Copa' após foto com Luciana Gimenez
terça-feira, junho 19, 2018


O vocalista Mick Jagger está em turnê com os Rolling Stones e, desta vez, não acompanha os jogos da Copa do Mundo "in loco", na Rússia. Mesmo assim, o cantor já está sendo chamado de "pé-frio" após uma foto publicada por sua ex-namorada, Luciana Gimenez, com quem tem um filho, Lucas Jagger.

Os comentários sobre a "zica" de Mick Jagger foram feitos na seção de comentários de uma foto em que Luciana Gimenez e Mick Jagger aparecem com Lucas Jagger. A ideia era homenagear Mick pelo Dia dos Pais americano, celebrado no último domingo (17).

- Leia: A história do disco blues de Mick Jagger que nunca foi lançado

Contudo, mesmo a imagem tendo sido publicada horas após o empate de 1 a 1 da seleção brasileira contra a Suíça, pela estreia de ambas as equipes na Copa do Mundo, muitos internautas associaram, com bom humor, o sofrido empate brasileiro à foto com Mick Jagger.

"Tá explicado o vexame do Brasil na estreia da Copa", brincou um internauta. "Pelo amor de Deus, não deixa ele torcer para o Brasil", afirmou outro. "Foi postar foto no dia do jogo do Brasil...", apontou um terceiro.

Veja:



A fama de "pé-frio" de Mick Jagger no futebol começou na Copa do Mundo de 2010, quando seleções eram derrotadas pouco após ele anunciar sua torcida, ou quando ele assistia a determinados jogos "in loco". Aconteceu com Inglaterra (seu país natal), Estados Unidos, Argentina e Brasil.

Em 2014, a situação se repetiu após ele anunciar torcidas para Inglaterra e Brasil e ter dito, ainda, que Portugal venceria a Copa do Mundo.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.