'Liguei para Lemmy no dia em que ele morreu', conta Ozzy Osbourne


Muito mais do que parceiros de composição, Ozzy Osbourne e Lemmy Kilmister foram grandes amigos. E, em entrevista à revista "Metal Hammer", o Madman revelou que falou por telefone com o eterno líder do Motörhead no dia em que ele morreu, em dezembro de 2015, e tentou chegar à casa dele o mais rápido possível.

"Sinto falta de tê-lo por perto, ele era um cara legal. Liguei para ele no dia em que ele morreu. Eu sabia que ele estava morrendo. Ele nem sabia que era eu. Tive que dizer a ele: 'Lem, é Ozzy'. Ele apenas balbuciou. Eu disse: 'Lemmy, pelo amor de Deus, fique aí, eu estou indo'", contou Ozzy.

- Leia: Formação clássica do Motörhead quase se reuniu nos anos 90

Infelizmente, o Madman não conseguiu chegar a tempo. "Eu disse a Sharon: 'foda-se, entre no carro, vamos ao apartamento dele'. E quando estávamos saindo, ela veio até mim e disse: 'não se preocupe, ele se foi'. E eu disse 'oh, meu Deus'. Eu me afundei. Isso me atingiu muito forte, não vou fingir que não", afirmou.

Ozzy relembrou, ainda, que todos os integrantes da formação clássica já se foram. Phil "Philthy Animal" Taylor morreu um mês antes de Lemmy, em novembro de 2015, e "Fast" Eddie Clarke nos deixou em janeiro de 2018.

"Todos os membros originais da banda se foram agora, Eddie se foi no começo do ano e Phil se foi há alguns anos também. Eles abriram para mim na minha primeira turnê americana, é uma lembrança que eu vou levar para o meu túmulo. Bons tempos, eles eram todos bons rapazes, sinto falta de todos eles. Você tem que olhar e se perguntar como você conseguiu ficar aqui por tanto tempo. Perdemos alguns bons", disse.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
'Liguei para Lemmy no dia em que ele morreu', conta Ozzy Osbourne 'Liguei para Lemmy no dia em que ele morreu', conta Ozzy Osbourne Reviewed by Igor Miranda on quinta-feira, junho 14, 2018 Rating: 5