quinta-feira, 14 de junho de 2018

Paul McCartney toca música nova em show; disco deve sair na sexta
quinta-feira, junho 14, 2018


O músico Paul McCartney tocou, no último sábado (9), uma música inédita, intitulada "Come Home To You". Na ocasião, McCartney fazia um show surpresa em um pequeno pub de Liverpool, na Inglaterra.

- Leia: Crise impede turnê de Paul McCartney pelo Brasil, diz colunista

De acordo com o The Daily Edition, "Come Home To You" faz parte de um novo disco de Paul McCartney, que deve sair "nesta sexta-feira" - provavelmente, em menção a amanhã, 15 de junho. O músico não se pronunciou oficialmente sobre o possível lançamento.

Confira "Come Home To You" no player de vídeo a seguir.



Em sessão de perguntas e respostas realizada em seu site, em janeiro deste ano, Paul McCartney havia dito que já estava finalizando um disco com músicas inéditas. O 17° álbum de sua carreira solo sucederá "New", de 2013.

Na ocasião, ao ser questionado sobre seus planos para 2018, Paul respondeu: "Provavelmente, vou lançar um novo disco. Então, quero que seja algo que eu realmente ame e, com esperança, que os fãs também amem".

McCartney havia dito, ainda, que estava colocando "toques finais" no trabalho. "Quero que esse seja um grande álbum. Meus dedos estão cruzados!", afirmou ele, brincando que o título do novo álbum pode ser "Fingers Crossed" ("dedos cruzados"), em tradução livre para o português.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.