Pela 1ª vez, Pearl Jam adia show por problema de voz de Eddie Vedder


Pela primeira vez em sua carreira, o Pearl Jam precisou adiar um show devido a um problema na voz de Eddie Vedder. A apresentação aconteceria na última terça-feira (19), na O2 Arena de Londres, onde o grupo tocou, também, na segunda (18).

- Você sabia? Eddie Vedder participaria do 'MTV Unplugged', do Nirvana

De acordo com comunicado emitido pela banda, a apresentação deve acontecer no mês que vem. "O Pearl Jam lamenta em anunciar que não poderá fazer o show de hoje à noite na O2 Arena em Londres. A banda está trabalhando para remarcar o show para a metade de julho", diz.

"O vocalista Eddie Vedder perdeu completamente a voz. Ele está em descanso vocal pelos próximos dias para tentar se recuperar para as próximas datas. É a primeira vez que temos de adiar um show por essa razão. Ed e a banda sentem muito pensando em todas as pessoas que viajaram e fizeram planos", completa a nota, que confirma que o show marcado para sexta-feira (22), em Milão, segue de pé.



* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Pela 1ª vez, Pearl Jam adia show por problema de voz de Eddie Vedder Pela 1ª vez, Pearl Jam adia show por problema de voz de Eddie Vedder Reviewed by Igor Miranda on quarta-feira, junho 20, 2018 Rating: 5