quarta-feira, 6 de junho de 2018

Frontman anuncia saída do Rhino Bucket, que deve acabar
quarta-feira, junho 06, 2018


O vocalista e guitarrista Georg Dolivo anunciou, pelo Facebook, que está deixando o Rhino Bucket. Ele faz parte da banda desde sua fundação, em 1986.

O anúncio de Georg Dolivo foi feito por meio de seu perfil pessoal no Facebook. Inicialmente, o músico divulgou um vídeo com críticas à música moderna, acompanhado do comentário: "O porquê de eu estar saindo...". Após um internauta perguntar se ele estava deixando o Rhino Bucket, Dolivo respondeu de forma afirmativa.

"Sem mais Georg no Rhino Bucket. Nossa música, e a música em geral, tem estado tão desvalorizada que não é mais sustentável para uma banda como nós. Outros vão sobreviver, alguns vão prosperar, mas, para mim, está na hora de seguir em frente", disse.

Em seguida, internautas perguntaram ao guitarrista Brian Forsythe se existe a possibilidade de continuar o Rhino Bucket sem Georg Dolivo. O músico respondeu: "Não".

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.