quinta-feira, 7 de junho de 2018

Rob Halford pode gravar com Nergal, do Behemoth, e Tobias Forge, do Ghost
quinta-feira, junho 07, 2018


O vocalista Rob Halford, do Judas Priest, revelou em entrevista ao Phoenix New Times que há novas parcerias em seu horizonte. Ele afirmou que está conversando sobre trabalhar junto de Nergal, do Behemoth, e Tobias Forge, do Ghost.

"Nergal e eu vamos, possivelmente, fazer uma colaboração", disse Halford. "Estava no camarim com Tobias (Forge), do Ghost, e falamos sobre oportunidades de colaboração também", completou.

- Judas Priest e Alice In Chains tocam juntos no Brasil, diz jornal

O cantor destacou, ainda, que é "divertido" para músicos quando "entram nos mundos um do outro". "São como diferentes times de futebol - é o mesmo jogo, mas uma forma diferente de se jogar. Estou muito curioso para ver onde minha voz vai se encaixar", afirmou.

Recentemente, Rob Halford trabalhou em colaborações com In This Moment, Five Finger Death Punch e Babymetal. E já faz algum tempo que ele comenta sobre seu desejo em fazer um disco de black metal - mais de uma década atrás, Halford chegou a negociar com Ihsahn, do Emperor, para fazer um trabalho conjunto.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.