Robert Plant recusou participação na série 'Game Of Thrones'


O vocalista Robert Plant, do Led Zeppelin, recusou um convite para participação na série de TV "Game Of Thrones", da HBO. A informação foi revelada pelo próprio em entrevista ao canal de YouTube "House Of Strombo".

Durante a conversa, Robert Plant afirmou que não queria ficar estereotipado por um papel só. "Quer dizer, eu comecei essa m*rda. Volte para 'Immigrant Song', Led Zeppelin fazendo parte de um intercâmbio cultural do Led Zeppelin com o governo islandês", afirmou.

- Leia: Mais uma vez, Robert Plant descarta reunião do Led Zeppelin

Plant fez referência a "Immigrant Song" porque ela foi composta sob o ponto de vista de um viking nórdico, temática próxima à de "Game of Thrones". Músicas como "Misty Mountain Hop" e "Ramble On", entre outras, também foram feitas com inspiração em obras de J.R.R. Tolkien, grande influência de George R.R. Martin, autor dos livros da saga "Game of Thrones".

A série de TV é notável por ter trazido participações de nomes da música, como membros do Mastodon e Bastille, além de Ed Sheeran. A produção deve lançar sua última temporada no ano que vem.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Robert Plant recusou participação na série 'Game Of Thrones' Robert Plant recusou participação na série 'Game Of Thrones' Reviewed by Igor Miranda on quinta-feira, junho 21, 2018 Rating: 5