Sebastian Bach sentiu ciúmes quando Axl Rose entrou para o AC/DC


O vocalista Sebastian Bach revelou, em entrevista a Mitch Lafon (transcrição via Blabbermouth), que sentiu ciúmes do amigo Axl Rose quando ele assumiu a vaga de vocalista do AC/DC. Rose entrou para que a banda pudesse concluir a turnê que promoveu o álbum "Rock Or Bust", já que Brian Johnson precisou ser afastado devido a problemas de audição.

"Fiquei com inveja de não ter tido a chance, pois posso cantar AC/DC muito bem também e não estou só falando. De início, foi isso, mas depois, obviamente, entendi por qual motivo ele conseguiu a vaga - hoje em dia, ninguém mais sabe cantar, é uma arte que está morrendo", disse o vocalista.

- Leia: Sebastian Bach foi incentivado por Robert Trujillo a se reconectar com Skid Row

Em seguida, Bach lamentou a falta de grandes vozes no rock. "Talvez eu não tenha ouvido nenhum, mas onde está o novo Jeff Buckley? Ou o novo Steven Tyler? Ok, Greta Van Fleet, ali está o novo Robert Plant. Mas faltam vocalistas de heavy metal originais. A menos que eu não esteja ouvindo nenhum, mas não sei", afirmou.

No vídeo a seguir, Sebastian Bach canta "You Shook Me All Night Long", do AC/DC, ao lado de Jack Blades (Night Ranger), Teddy "Zig Zag" Andreadis (ex-Guns N' Roses), Tommy Thayer e Eric Singer (ambos do Kiss). Veja abaixo.



* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Sebastian Bach sentiu ciúmes quando Axl Rose entrou para o AC/DC Sebastian Bach sentiu ciúmes quando Axl Rose entrou para o AC/DC Reviewed by Igor Miranda on sexta-feira, junho 29, 2018 Rating: 5