domingo, 24 de junho de 2018

Possível EP de Serj Tankian deve ter 5 músicas feitas para o System Of A Down
domingo, junho 24, 2018


O vocalista Serj Tankian revelou, em uma recente newsletter escrita aos fãs, que deve lançar um EP solo em breve. E o material, de acordo com o cantor, deve contar com cinco músicas que ele fez, originalmente, para o System Of A Down.

As canções podem integrar um possível EP solo ou a trilha sonora de seu próximo filme. "Tenho cinco músicas de rock que eu queria fazer com o System Of A Down, mas não parece que vai dar certo, então, eu estou terminando isso para lançá-las como um EP solo ou possivelmente como uma trilha sonora para o meu filme, porque elas estão relacionadas", afirmou.

- Leia: Como Daron Malakian compôs 'Chop Suey!', clássico do System Of A Down

Em seu texto, Serj Tankian contou, ainda, que esteve trabalhando na trilha sonora do filme "Spitak", do diretor Aleksandr Kott, que fala sobre um terremoto que atingiu a Armênia no fim da década de 1980. A estreia deve acontecer ainda este ano. Ele também colaborou com Jimmy Euringer (Mindless Self Indulgence) em um projeto de animação chamado "Fuktronic" e está envolvido em um filme autobiográfico, que deve sair em 2019.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.