Snake recusa reunião do Skid Row com Bach: “não quero viajar com gente que não suporto”

O guitarrista Dave “The Snake” Sabo e o baixista Rachel Bolan responderam a uma pauta praticamente fixa de suas entrevistas: a constante pressão dos fãs para uma volta do vocalista Sebastian Bach ao Skid Row. Desta vez, falando à Loud TV (transcrição via Blabbermouth), os músicos comentaram a situação e Snake, direto em sua resposta, destacou que não quer fazer turnês com pessoas que não suporta.

Inicialmente, Rachel Bolan disse que somente os próprios integrantes do Skid Row podem se pressionar com relação a qualquer coisa. “Se alguém quiser reclamar sobre isso e postar coisas horríveis sobre isso, não nos escute, cara. Há mais músicas por aí para ouvir se você não está feliz. Faça algo com sua vida. Saia e faça alguma coisa. Estamos muito felizes e somos criativos e é isso”, disse.

- Advertisement -
Leia também:  Agora fora do Skid Row, Erik Grönwall anuncia autobiografia para setembro

Por que a reunião do Skid Row com Sebastian Bach não deve rolar

Em seguida, Snake compartilhou sua visão sobre o assunto. “No fim do dia, é o que mais importa. Você tem que ser feliz com o que faz. Essa é a nossa vida. Não é um trabalho, é a nossa vida. […] Você tem que ser feliz e ser capaz de olhar no espelho, olhar em volta desse palco e dizer: ‘eu não quero estar em nenhum outro lugar, apenas no palco com aqueles quatro outros caras’. É isso que temos. Não foi sempre assim, mas agora é. Não quero viajar pelo mundo em um ônibus com pessoas que não suporto. Qual é o ponto? Eu vou fritar hambúrgueres se isso me fizer feliz”, afirmou.

Leia também:  Skid Row anuncia saída de Erik Grönwall e vocalista temporária

Os músicos também falaram sobre o próximo trabalho do Skid Row, que fechará a trilogia “United World Rebellion” e contará com a produção de Michael Wagener (o mesmo de “Slave To The Grind”, de 1991). A ideia, segundo eles, é lançar o trabalho no início de 2019. Eles fizeram mistério com relação ao direcionamento das novas músicas: de acordo com eles, são canções que saem do “coração” e não da “mente”.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSnake recusa reunião do Skid Row com Bach: "não quero viajar com...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades