quarta-feira, 13 de junho de 2018

Mulher teria atacado vocalista do Steel Panther em show; veja vídeo
quarta-feira, junho 13, 2018


O site SleazeRoxx divulgou um vídeo de um show do Steel Panther no House of Blues de Las Vegas, nos Estados Unidos, na última sexta-feira (8), onde o vocalista Michael Starr teria sido atacado no palco por uma mulher. Não há confirmação se o momento é real ou se foi apenas uma brincadeira da banda.

Durante o vídeo, é possível perceber que há várias mulheres em cima do palco - de forma habitual, o Steel Panther convida moças da plateia para participarem de suas apresentações. Uma delas atravessa o local em direção a Michael Starr e, em seguida, tenta dar uma joelhada na parte íntima do vocalista e socá-lo.

- Leia: O que seria do Steel Panther sem a zoeira?

O vídeo é cortado logo após a suposta tentativa de agressão pois, de acordo com o responsável pelo upload, "não havia mais nada de interessante" na sequência da filmagem. Nos comentários da publicação no YouTube, foi dito que a mulher responsável pela suposta agressão foi retirada do local por seguranças.

Assista ao vídeo a segur.



* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.