sexta-feira, 8 de junho de 2018

Sua voz pode estar no filme 'Bohemian Rhapsody', do Queen
sexta-feira, junho 08, 2018


Sua voz - e a de qualquer fã do Queen - pode estar em "Bohemian Rhapsody", cinebiografia da banda que será lançada em novembro próximo.

Uma campanha publicitária da 20th Century Fox foi lançada no site www.putmeinbohemian.com, que permite que qualquer pessoa grave sua voz cantando a música que dá nome ao filme, "Bohemian Rhapsody", com o uso de um smartphone ou tablet.

- Assista ao trailer do filme 'Bohemian Rhapsody'

As gravações serão enviadas para a produção do filme e passarão por análise. Os melhores registros vocais serão escolhidos para integrar uma cena onde uma multidão canta "Bohemian Rhapsody", a todos pulmões, durante um show do Queen.

O perfil da Van do Halen no Twitter, inclusive, selecionou algumas performances vocais de "Bohemian Rhapsody" que podem servir de inspiração para os envios pelo site.






* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.